Um sonho à beira mar

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Um sonho à beira mar. Essa frase define um pouco de tudo que vivemos durante nossa hospedagem na Pousada Estrela D’Água, no distrito de Trancoso.

A pousada fica localizada na Praia dos Nativos, mais ou menos uns 10 minutos de carro até o Quadrado, famoso centro turístico da região.

Chegamos à pousada no final da tarde, com o sol ainda nos aguardando para dar as boas vindas. Desde a entrada ficamos encantados com a recepção que tivemos, com direito a um mimo de boas vindas, cocos gelados para refrescar o dia.

Já na recepção pudemos perceber todo o charme característico do lugar, o chão de areia e a casinha bem rústica chamaram nossa atenção, criando um clima praiano interiorano.

Fomos encaminhados para o nosso quarto e ficamos sem palavras! Era um lindo bangalô, muito mais bonito e muito maior do que imaginávamos!

img_3892

Nosso quarto, enorme e lindo

montagem2

Perfeito para fotos e palhaçadas

montagm4

Na área externa do quarto, piscina privativa e um gazêbo

img_3813

Confortável durante o dia, maravilhoso à noite

Mateus ficou inebriado com a piscina privativa e Lu com o tamanho do banheiro. O quarto era enorme, charmoso, uma combinação perfeita do rústico com o alto luxo.

Atualmente, Trancoso passou a ser um destino badalado e muito famoso, e a Estrela D’Água proporciona aos hóspedes todo o conforto necessário para viver experiências incríveis neste paraíso.

Em nosso primeiro café da manhã na Pousada, fomos agraciados pela melhor tapioca de região, a tapioca da Gabi! Ficamos apaixonados pela qualidade e muito felizes com a atenção e carinho de toda a equipe da pousada. Acordar naquele lugar era perfeito! Uma paisagem deslumbrante, tipo de filme.

img_4127

O melhor café da manhã de Trancoso

A Pousada fica beira mar, o que chamamos de “Pousada pé na areia”, o que achamos maravilhoso. O conforto de não precisar sair dali para curtir uma praia, foi um grande diferencial para nós. Sem falar das piscinas à beira mar, com borda infinita, onde fizemos inúmeras fotos.

“O Lugar é perfeito! Não existe outra palavra para descrever… apenas perfeito!” – Mateus.

img_4315

Duas piscinas, pertinho do mar

montagem3

Um ótimo cenário para fotos

img_4320

Próximo às piscinas, diversas áreas para relaxar

montagem1

Pedir algumas porções e curtir o dia

O serviço de bar no deck da pousada é muito bom e atende não somente aos hóspedes. Ali experimentamos uma porção de carne seca com aipim deliciosa e algumas cervejas para refrescar.

No dia 24 foi aniversário da Lu, e como se não bastasse receber-nos tão bem, enviaram um presentinho especial para o nosso quarto.

“Quando o telefone tocou, juro, que não imaginei o que pudesse ser, mas quando levaram um Petit Gateau para cantarmos parabéns, me sentindo em casa! AMEI!!” – Lu.

img_3945

Para fechar, comemoração do aniversário da Lu

O cuidado com os hóspedes foi outro diferencial. Enquanto estávamos fora, passeando, a equipe da pousada ia até o quarto todo final de tarde para fechar os mosqueteiros e ainda deixavam uma cocada para adoçar a vida.

Simplesmente apaixonados e felizes com nossa hospedagem. Obrigada estrela D’Água por nós receber tão bem.

 

Luiza e Mateus
www.casalmil.com.br

Estivemos na Estrela D’Água entre os dias 23 e 25 de maio de 2017. O Casal Mil se hospedou a convite da pousada, mas todas as opiniões aqui relatadas são isentas e imparciais, o que reflete nossa real experiência.

 

Veja também:

+ Restaurante Maritaca, em Trancoso

+ Ramada Macaé

+ Vale conhecer, Fazenda Vale Amanhecer

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *