Termos de Uso

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

TERMOS DE USO DO BLOG CASAL MIL

1. Ao navegar ou interagir com o Blog Casal Mil, o usuário estará automaticamente concordando com os termos de uso aqui especificados.

2. Este blog é atualizado por Luíza e Mateus, o Casal Mil, registrado com os domínios casalmil.com.br e blogcasalmil.com.br, com sede no Brasil, na cidade de Belo Horizonte e é regido pelas leis brasileiras, estando de acordo com o Código do Consumidor e com o Decreto 7962/13, mesmo sendo acessado de outros países.

INFORMAÇÕES DO SITE

3. As informações aqui postadas têm como base exclusiva a experiência vivida pelo casal em suas viagens e passeios. Em razão de conteúdo autoral, recomendamos checar a data de publicação das postagens a fim de se informar sobre preços, horários e data de funcionamento de atrações ou eventos.

4. Quando houver promoção de algum produto ou serviço (post patrocinado), estes de acordo com o Código do Consumidor e CONAR, serão sempre identificados, da mesma forma que será declarado quando o produto ou serviço tiver sido testado pelos titulares do blog.

5. O blog não se responsabiliza pelo uso dos produtos e serviços aqui anunciados; ao identificar um post como patrocinado ou pago, o blog declara ter sido remunerado para publicar material referente àquele produto ou serviço. Sempre buscando a transparência nas informações, o blog declara que só escreve e publica um post patrocinado quando o produto ou serviço condiz com o perfil do blog.

6. Todos os banners exibidos no blog são remunerados, direta ou indiretamente.

7. Por questão de transparência, todas as press trips ou blog trips (viagens a convite de hotéis, cias aéreas, câmaras de turismo ou secretarias de turismo) serão identificadas como tal. Mesmo assim, buscamos expor exatamente a experiência que vivemos, com o relato mais verdadeiro possível.

COMPORTAMENTO DO USUÁRIO NO SITE

8. Os usuários poderão emitir idéias e opiniões através de comentários e/ou e-mails.

9. Os usuários reconhecem que o Blog Casal Mil não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens enviadas pelos usuários, não se responsabilizando em nenhuma hipótese pelo conteúdo destas ou por suas consequências. Vale salientar que as mensagens sempre serão avaliadas pelo Casal Mil, antes de serem publicadas.

9.1. Os usuários são os únicos responsáveis pelo conteúdo de seus comentários, que deverão respeitar a moral, a ética, os bons costumes e os direitos de terceiros, bem como a legislação nacional em vigor.

10. Regras de comportamento que devem ser observadas pelos usuários ao interagirem no blog:

10.1 RESPEITO: Comentários contendo ofensas ao blog, seus autores, a marcas citadas ou usuários e outros frequentadores do blog, seja eles palavrões ou xingamentos serão deletados, e o usuário poderá ser excluído do blog e ter seu IP bloqueado para acesso.

10.2. VEDAÇÃO AO ANONIMATO: A legislação brasileira proíbe o anonimato; portanto, não serão aceitos comentários anônimos. Também não serão aceitos comentários emitidos através de vários pseudônimos ou fakes emitidos de um mesmo IP – ao incorrer em tais condutas o usuário será excluído do blog e terá seu IP bloqueado para acesso.

10.3. VEDAÇÃO DE PROPAGANDAS: Comentários contendo anúncios ou publicidade de qualquer espécie serão apagados e o usuário poderá ser excluído, podendo ter seu IP bloqueado para acesso.

10.4. O Blog Casal Mil se reserva no direito de excluir qualquer conteúdo de usuário que julgue inapropriado ou que conflitem com as disposições aqui descritas.

DIREITOS AUTORAIS

11. Todos os direitos autorais, bem como outros direitos de propriedade intelectual com relação a todos os textos, imagens, sons, software e outros materiais deste blog são propriedade do Blog Casal Mil ou estão aqui incluídos com autorização do proprietário correspondente.

12. Você poderá navegar pelo blog, compartilhar e reproduzir partes do conteúdo através de impressão, copiar para um disco rígido e distribuir para outras pessoas, em todos esses casos apenas para fins de informação e ressalvado que o aviso referente a direitos autorais conste em todas essas reproduções. Nenhuma reprodução de qualquer parte deste blog poderá ser vendida ou distribuída em troca de lucro comercial, nem poderá ser modificada nem incorporada a qualquer outro trabalho ou publicação, seja em cópia impressa ou formato eletrônico, inclusive o envio para qualquer outro site. Não é concedida nenhuma outra licença ou direito aos usuários.

13. Nos termos da lei, apenas pequenos trechos de posts, destacando a autoria e rementendo para o link do post original poderão ser utilizados por terceiros.

14. Certo que a existência de trechos idênticos e mesmo nome de post pode vir a causar grande prejuízo aos titulares do domínio, É TERMINANTEMENTE VEDADO O USO DE TRECHOS DE POSTS E SEUS TÍTULOS em blogs ou sites agregadores de conteúdo, em razão de violação do art. 46, VIII da Lei 9610/98 e da Lei 9279/96. 

15. Este blog foi elaborado de acordo com as leis brasileiras, pautando-se pelo princípio da boa-fé, respeitando os direitos autorais de terceiros. No entanto, por maiores que sejam as precauções tomadas, o ambiente da Internet por vezes propicia o acontecimento de enganos quanto à titularidade dos direitos autorais. Caso você seja titular de direitos autorais de algum conteúdo aqui inserido, e tenha se sentido prejudicado, por favor entre em contato através de contato@casalmil.com.br que iremos verificar, e retirar  o conteúdo imediatamente.

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page