5 restaurantes em Belo Horizonte e região para curtir o dia dos namorados

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Depois de publicarmos algumas dicas bem legais de pousadas perto de BH, recebemos pedidos para falarmos sobre restaurantes, pensando nos casais que não podem ou não pretendem viajar durante esta data tão romântica.

Então selecionamos alguns lugares que conhecemos na cidade e região onde para nós foi especial. Confira!

 

EST! EST! EST!

est est

A decoração é uma verdadeira viagem à Itália

est est est

Destaque para sobremesa vegana, deliciosa e leve

Para os apaixonados pela gastronomia Italiana, indicamos os Est! Est! Est!, um lugarzinho bastante tradicional e especial.

O restaurante fica  na região da Savassi e conta com massas artesanais, uma carta de vinhos 100% Italiana com mais de 200 rótulos e sobremesas maravilhosas!

 

ALMA CHEF

Alma Chef

Pratos finalizados na presença do clienteAlma Chef

Ingredientes exclusivos e selecionados

Uma casa de gastronomia onde você é convidado a presenciar a finalização do seu pedido. O conceito do restaurante é que o cliente desperte o interesse pela gastronomia além do saborear.

O restaurante fica no Lourdes, e na ocasião de nossa visita participamos de um curso sobre gastronomia saudável, onde experimentamos algumas delícias.

 

VILLA CELIMONTANA

Villa Celimontana

Pratos deliciosos, acompanhados de um vinho branco

Villa Celimontana

Um brinde ao amor

O Villa Celimontana é um aconchegante bistrô na região da Pampulha administrado por Italianos que buscam manter a originalidade da gastronomia de seu país de origem, com um toque da culinária mineira.

O conceito “gastronomia em casa” proporciona aos convidados um aconchegante ambiente, com pratos elaborados com exclusividade para cada ocasião.

 

EXPRESSO 500

Expresso 500

Culinária mineira gourmet

Expresso 500

Sobremesas especiais

Seguindo o mesmo conceito de “gastronomia em casa”, o Expresso 500 proporciona uma viagem ao interior do nosso Estado sem precisar sair de Belo Horizonte.

Com decoração especial e culinária mineira gourmet, o restaurante oferece um atendimento exclusivo em dias específicos, através de reserva. O restaurante fica no bairro Caiçara.

 

RANCHO DO PEIXE

img_91591

Gastronomia mineira especial

Rancho do Peixe

Em um lugar tão especial que voltamos

Para nós, um lugar eternamente especial, pois foi lá que comemoramos nosso primeiro dia dos namorados. Na oportunidade, aproveitamos e curtimos por uns momentos a linda paisagem que o Topo do Mundo proporciona.

O Rancho do Peixe fica no povoado de Piedade do Paraopeba (Brumadinho), bem pertinho de BH.  O gostosa clima de interior e pratos típicos da gastronomia mineira são uma excelente opção para quem procura sair do tradicional e se aventurar na roça.

 

Faça sua escolha e curta momentos únicos ao lado daquela pessoa especial!

 

Luiza e Mateus
www.casalmil.com.br

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *