No Banner to display

Pizza & edredom: Combinação perfeita no Ramada Minascasa, em Belo Horizonte

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Adoramos viajar e conhecer novos lugares, novos hotéis. Mas sabemos o quanto é importante conhecermos este serviço em nossa cidade, pois sempre recebemos visitas de amigos que nos pedem indicações.

Por isso fomos conhecer o Hotel Ramada Encore Minascasa, mais um empreendimento da Rede Vert Hotéis.

E como quem visita a cidade também procura um gostoso lugar para almoçar ou jantar, o Ramada Minascasa acaba de lançar um restaurante especializado em suas dependências, a Encore Pizzaria.

Chegamos ao hotel, e após o check-in fomos conhecer nosso quarto. Com uma decoração bem descolada, o hotel dispõe de tudo que é essencial para uma noite de sono com muito conforto e tranquilidade. Logo em seguida descemos para o térreo, onde fica a pizzaria. Para nós, essa é a melhor parte! Rsrs…

Nosso quarto, com uma cama muito confortável

A diferente decoração do restaurante

As sombrinhas são um charme na decoração

A pizzaria segue a mesma linha da decoração do hotel, com um conceito jovem e descolado. E além de pizzas, o espaço serve algumas opções de petiscos. Para abrir o apetite pedimos uma porção de Linguiça Aperitivo Caramelizada, que estava muito boa.

Porção de linguiça para abrir o apetite

Pedimos um vinho para acompanhar e fomos para nossas pizzas! A pizza é o grande atrativo, e o restaurante conta com tantas opções que até ficamos em dúvida.

Aceitamos as sugestões da casa e pedimos uma pizza de Cogumelos Silvestres, que estava simplesmente deliciosa. Nos surpreendemos e agradecemos a agilidade no preparo e entrega da pizza, pois estávamos realmente com fome.

A primeira pizza, e vinho para acompanhar

A Encore Pizzaria não é exclusiva apenas para hóspedes, eles estão abertos ao público e ainda funcionam com um sistema de delivery, mais praticidade impossível.

Logo em seguida pedimos a segunda pizza (sim, comemos duas!) que era metade Pepperoni, cebola e cogumelos frescos e metade Mortadela, Pistache e Parmigiano.

As pizzas têm uma massa bem fininha, com bastante recheio e são muito, muito saborosas! Ficamos encantados com o sabor e extremamente satisfeitos.

Decidimos terminar a pizza no quarto, afinal, tem algo melhor do que saborear uma pizza, assistindo filme, debaixo do edredom? Perfeito!

No dia seguinte, ainda satisfeitos pela comilança da noite anterior, levantamos e fomos tomar nosso café.

Nosso café, um pouco mais leve que o habitual

Optamos por um café mais leve e o hotel atendeu nossas expectativas com opções tradicionais de buffet e algumas variações de guloseimas.

Fechamos nossa hospedagem com saudade das pizzas, aguardando um novo encontro.

Luiza e Mateus

www.casalmil.com.br

Estivemos no Ramada Encore Minascasa entre os dias 22 e 23 de julho de 2017. O Casal Mil se hospedou a convite do hotel e da Alcance Comunicação Direta, mas todas as opiniões aqui relatadas são isentas e imparciais, o que reflete nossa real experiência.