Jazz In: Noite de karaokê e happy hour no Rio de Janeiro

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Uma pequena porta no centro da cidade guarda um dos lugares mais divertidos do Rio de Janeiro, o Jazz In.

Localizado na região portuária, bem perto do Museu do Amanhã e AquaRio, o Jazz In é um Pop Bar com uma decoração bastante peculiar e atrações pra lá de especiais.

Nas noites de quarta-feira a casa apresenta karaokê com banda ao vivo e convida a todos para participarem… E foi exatamente em uma quarta-feira que tivemos o prazer de conhecer e nos divertir!

Antes de chegarmos à esquina ficamos pensando se seria ali mesmo. A região é típica de uma área central com prédios antigos, muito movimento de pessoas às pressas saindo do trabalho e alguns comércios fechando as portas, mas nada que caracterizasse o lugar que estávamos procurando.

“Quando nos deparamos com a portinha estreita e a placa ‘Jazz In’ assustamos um pouco… subimos e nos assustamos ainda mais, pois o lugar era enorme!” – Mateus.

montagem-jazz-in2

A linda e surpreendente decoração do Jazz In

Entramos e fomos para nosso cantinho, que já estava reservado no mezanino com mais alguns amigos influenciadores. O espaço permite uma vista bem legal de todo o bar e é mais reservado, perfeito para quem quiser comemorar aniversário, por exemplo.

Mesmo sendo grande, a casa é muito aconchegante com mesas e sofás nos cantos para bater um papo e uma boa pista de dança que seria invadida pelos “cantores” da noite, transformando o lugar em um gostoso happy hour.

Abrimos um espumante para brindar o encontro e então a noite começou! Experimentamos também algumas bruschettas, que estavam divinas. O Jazz In é conhecido pela culinária japonesa, mas o cardápio conta diversas opções de petiscos e sanduíches gourmet.

jazz-in-5

Petiscos para acompanhar o espumante

Dançamos e curtimos muito em uma noite muito divertida, principalmente porque havia tempos que não íamos em um karaokê! “Claro que eu cantei e dei um show à parte… Kkkk… e o Mateus bobão ficou só observando, com vergonha! – Lu.

montagem-jazz-inLu se divertiu e cantou a noite toda

jazz-in-8

A tradicional noite de quarta mais uma vez bastante prestigiada

 

JAZZ IN

Endereço: Rua Sacadura Cabral, 63 – Sobrado – Rio de Janeiro – RJ

O que serve: Culinária Japonesa, Bruschettas, Combinados e Sanduíches Gourmet.

 

Luiza e Mateus

www.casalmil.com.br

Estivemos no Jazz In no dia 19 de abril de 2017. O Casal Mil visitou a casa a convite da Arteiras Comunicação, mas todas as opiniões aqui relatadas são isentas e imparciais, o que reflete nossa real experiência.

 

Veja também:

+ Yoo 2 – Hotel Design em Botafogo

+ O melhor “bom dia” de Ipanema

+ Cerveja, gastronomia e rock – Coordenadas Bar

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *